quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Uma resposta nunca enviada.

Deveria responder diretamente mas, por motivos que não vem ao caso, não enviarei à pessoa à qual se trata isto.

Tuas desconfianças sempre fizeram sentido e pior, eu sempre soube, mesmo quando não estava envolvida nelas.
Entendo toda sua decepção, frustração, raiva e qualquer ouro sentimento que acompanhe esta situação.
Entendo perfeitamente.
Entendo porque acabei fazendo algo que eu condeno.
E estarei sendo ainda mais hipócrita se eu disser que não tinha total consciência do que estava fiz.
E não vem ao caso disser se me arrependo ou não.
Mas, já está feito e não tem no que voltar atrás.

Não vou pedir desculpas, pois sei que errei e desculpas não remediarão nada.
Não vou pedir para que reconsidere nossa amizade, sim, eu a considerava minha amiga apesar de tudo.
Não farei nada disso, pois não é justo pedir para que esqueça tudo, ou pior, incorpore como parte do relacionamento.
Só quero que acredite numa coisa, eu não me sinto nada bem com o rumo que a situação tomou, principalmente porque ela é mais velha que nossa amizade.
Enfim, é isso.

Ah, ele esqueceu do meu aniversário.
Como todos os anos ele esqueceu.
Mas, mesmo assim, agradeço por tê-lo lembrado.

Nenhum comentário:

Seguidores?

Arquivo do blog

Me:

Minha foto
Hidróxido de alumínio é meu pastor e nunca me faltará.