sexta-feira, 21 de novembro de 2008

La la la la la la laaaaaaaaaa....

Resolvi que tenho que aprender a cantar. Dia desses, limpando a casa, liguei o som no talo e comecei a soltar o gogó. E não é que gostei do que ouvi? Se bem que dizem que a voz que nós ouvimos não é igual a emitida. Quando estiver inspirada, gravarei só para desencargo de consciência e ver se fica legal.
Eu realmente gostaria de aprender pois, sempre achei que era ultra desafinada, mas percebi que não consigo segurar um tom por muito tempo, que aliás não sei qual é, mas é mais por falta de fôlego do que qualquer outra coisa.
Mas já pensou se eu consigo cantar legal? Eu sempre quis ter uma banda e agora com quase 30 anos, consigo? Se Leonard Cohen gravou seu primeiro àlbum com 35 porque não posso começar a cantar com 30? Se bem que ele é um gênio e eu não... mas se o Billy Corgan, do Smashing Pumpkins canta, eu também posso.
Se quem canta, seus males espanta, eu tenho que cantar muito para expurgar meus pecados...

Nenhum comentário:

Seguidores?

Arquivo do blog

Me:

Minha foto
Hidróxido de alumínio é meu pastor e nunca me faltará.