segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Durante minha temporada caótica, resolvi algumas coisas que tenho que fazer para não enlouquecer:
- Levar à sério uma dieta: Pois é, devo ter falado isso nos últimos 10 anos, mas agora realmente se faz necessário. Estou inscrita para fazer redução de estômago, mas vai me levar mais uns 4 anos. Não tenho tempo para isso. Apesar de agora me sentir mais sexy do que nunca, estou maior do que nunca também. Preciso mudar este quadro antigo antes que seja tarde. E claro, deixar de ter uma vida sedentária, se não só fechar a boca não salva.

- Voltar a fazer terapia: eu gostava desta época. Apesar de ter amigos com quem possa contar, o terapeuta não te julga e, se necessário, te dá umas balinhas para a dor. Ultimamente eu realmente preciso de ajuda para lidar com algumas coisas novas, velhas e cíclicas.

- Buscar mais seriamente uma religiosidade/espiritualidade: Já fui mais "antista", admito. Porém ter uma espiritualidade bem trabalhada (que não tem a ver com religião) me faz falta.
A necessidade de ajustar pensamentos e sentimentos se faz necessário para preencher algumas lacunas em mim. Sei no que acredito e no que me faz bem acreditar e faz sentido para mim. Não importa se os outros acham bobagem ou não, se estou no caminho certo que outrem julga ser correto. Não me interessa o que os outros acham, mas sim o que sinto.
Quem disse que eu quero ir para aquele lugar que todos almejam? Quem disse que não tenho fé? Só porque não fico "Senhor, que chuva!", "Senhor, que sol!", entre outras bobagens ditas em vão?
Ter fé não é só acredtar que as coisas acontecerão, mas ter que respeitar o funcionamento dos acontecimentos. Ter fé não é ter medo, mas respeitar o sagrado, seja qual ele for.
Embora esteja num processo de busca, (na verdade, de formatação mesmo) estou feliz espiritualmente.
Só preciso consolidar este caminho, pois se é certo ou não, é bom para mim.

Nenhum comentário:

Seguidores?

Arquivo do blog

Me:

Minha foto
Hidróxido de alumínio é meu pastor e nunca me faltará.