quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"Hunger Strike" - The Temple Of The Dog. (Pois é, Last.fm é joinha.)

Estou numa situação peculiar. Não sei se largo tudo que tenho pois tenho medo do que possa acontecer no futuro ou se continuo e corro o risco de me arrepender de ter começado um relacionamento.

Ok, isso é comum em qualquer situação, mas estou realmente insegura em relação ao que possa acontecer daqui para frente. Não falo de dinheiro, de contas à pagar, ou algo equivalente.
Meu medo é de virar o próximo referencial de descarga de raiva alheia. Sim, tenho medo de levar uma surra. Principalmente porque sei que não mereço.
Até hoje, nunca recebi uma ameaça, mas não me sinto mais segura e isso não é nada bom.

Eu amo, mas tenho tanto medo.
Tanto medo que pode acabar com este amor.
E, pior, sem motivo. Direto, é claro.

Quero me sentir confiante de estar naqueles braços, me sentir segura e pensar que nada de mal irá me acontecer, mas... eu preciso disso. Preciso mesmo.

Nenhum comentário:

Seguidores?

Arquivo do blog

Me:

Minha foto
Hidróxido de alumínio é meu pastor e nunca me faltará.