segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ficar dois dias sem dormir decentemente por razões diversas me fez pensar em inúmeras coisas, mas a melhor de todas é: A política da boa vizinhança se esvaiu do meu ser. Definitivamente minha total incapacidade de viver em harmonia com outras pessoas que insistem em viver relativamente próximas de mim está cada vez mais latente. E ando adorando isso.
Atualmente meu sonho de consumo é um pc foda com home theater. Pc porque eu preciso mesmo e home theater para atrapalhar a foda das vizinhas bolachas que acham que a rua inteira tem que ouvir aquelas barangas trepando. Principalmente que parecem trepar bem em embaixo da minha cama.

Odeio ter vizinhos.

Se eu ganhar um dinheirinho quarta-feita, uma coisa é fato: vou morar no meio do nada, ou melhor, num terreno enorme com uma casa bem no meio.

Nenhum comentário:

Seguidores?

Arquivo do blog

Me:

Minha foto
Hidróxido de alumínio é meu pastor e nunca me faltará.