sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Amadurecer é preciso. Envelhecer é impreciso.

Percebemos que amadurecemos quando a quantidade de erros cometidos diminuem e o impacto deles segue o mesmo rumo. Quando temos consciência dos feitos e medimos suas consequências.
Ser inconsequente é a maior prova de imaturidade existente.
Persistir errando também é reflexo desta imaturidade. Reconhecer os erros não é necessariamente prova de evolução, apenas o primeiro passo desde que não persista neles.

Eu erro.
Diariamente.
Tenho consciência disto?
Sim. Reconheço?
Sim!
E??

Eu sou formada através de uma conjunção de erros.
Meu nascimento foi um erro. Minha Existência é um erro. Minha sobrevivência é errônea. Errar é minha constância.

Uma vez, um professor meu, depois de conviver por 3 anos com a turma toda, analisando um a um, e me deixando por último, disse: "Em 3 anos não descobri nada sobre você, apenas que você não tem medo de tentar.".
Tentar, eu tento.
Geralmente me deixo levar, principalmente pelo que é errado, imoral, indecente.

Quando erro sozinha e levo o mal apenas à mim, ótimo.
O problema é quando envolve outras pessoas, atinge outras pessoas que nada tem a ver com o ocorrido. É nessas horas que digo que eu me arrependo, mas sou assim e dificilmente mudarei.
E olha que já tentei.
Melhorei, mas não mudei.
E continuo errando.

Nenhum comentário:

Seguidores?

Arquivo do blog

Me:

Minha foto
Hidróxido de alumínio é meu pastor e nunca me faltará.